Roupas para o Fim de Ano



Hello people!

Então, o final do ano está chegando e você já parou para pensar que roupa você irá usar nas festas de fim de ano? Bom, o final do ano é uma das melhores épocas do ano, onde as pessoas se reúnem e eu AMO! Vamos dar uma olhadinha em inspirações de roupas para essa época do ano?

Natal

Com certeza a principal cor para o natal é o Vermelho, então se jogue nessa cor que está super em alta! onde você pode investir em vestidos, saias, blusas e muitas outras peças de roupa!






 O Vermelho combina com roupas listradas, com estampas de bichos, roupas mais neutras como preto, branco, bege, azul marinho e etc.

Nas unhas, aposte em cores como o dourado, vermelho, e também nas unhas decoradas!






Ano Novo

Ano novo, vida nova! Não é isso que todos nós pensamos? E para isso na maioria das vezes optamos por usar roupas Brancas no Ano Novo! 
Claro que o Branco é e sempre será a cor oficial do Ano Novo, mas além dele quais outras cores você usaria no Reveillon? 

Branco: é a cor ideal, que significa Paz, paz no mundo, nas relações com as pessoas. Também representa vida nova, ideias, mudanças para esse ano que está começando! 



Vermelho: é a cor do amor, da paixão, do sentimento. Se é isso que você mais deseja para 2013 aposte em looks com essa cor! Se não quer exagerar no vermelho para o ano novo, pinte as unhas dessa cor!



Amarelo: siginifica dinheiro, riqueza, sabedoria e prosperidade. Se é isso que espera para 2013, invista em looks com peças amarelas! 



Verde: representa saúde, esperança, harmonia e sorte. Renova as energias, trazendo vida nova nesse ano novo! 



Azul: É a cor do céu e do mar, por isso traz tranquilidade, paz, clareza e também maturidade. Dizem que para quem quer emagrecer essa é a cor ideal! 



Laranja: Coloca a vida em movimento, traz espontaneidade, sucesso em conquistas pessoais e profissionais e alegria!  



Dourado: É a cor do ouro, portanto, atrai o luxo, o poder e a riqueza. Se é isso que deseja para 2013 use uma roupa dourada! 



Aqui tem uma tabela sobre as Cores e seus Significados: 


Espero que vocês tenham gostado das dicas!
Beijos e até a próxima!  

7 comentários: