Quartos lindos para você se inspirar!





Hello people!

Hoje venho falar com vocês sobre dicas de decoração de quartos e como as férias e o final do ano estão chegando nada melhor que dar uma renovada no seu cantinho para começar o ano novo com tudo diferente! 
* O primeiro passo é: Seja criativo, pense, inove, mude as coisas de lugar, se desfaça de algo que você não usa ou não gosta mais para que não fique sempre na mesmice. 





*Muitas pessoas também tem dúvidas de como organizar o cantinho de maquiagem, como deve ser, qual é o melhor local entre outras.. 
Bom, o que eu tenho pra falar é que o cantinho de maquiagem deve ser localizado em um local com bastante luz (iluminação é essencial nesse ambiente) e um local onde seja bem arejado! 
Minha dica é: Não guarde as suas maquiagem no banheiro! Pois o banheiro sempre é um lugar com muita umidade e isso pode danificar as maquiagens e principalmente os pincéis (que com o passar do tempo as cerdas podem ir caindo)! 





Outra dica é guardar os pincéis em canecas como essas, ficam lindas!



*Agora que o natal está chegando, você já pensou em decorar o seu quarto com objetos natalinos? Dá uma olhadinha:


Depois que o natal passar você pode aproveitar as luzes de natal (aquelas que usamos para enfeitar as árvores) para dar um UP no seu quarto! #adorooo 



Eai?! Gostaram das dicas? :) 
Beijos e até a próxima!  

0 comentários:

Postar um comentário